Sábado - 01/05/2010
Local:
Lagoa de Albufeira ( 38° 30.507'N / 9° 10.501'W ) - parque de estacionamento junto ás ruínas (ver imagens em abaixo)
Hora:
09:00
Técnicas:
Resgates assistidos, em diversas vertentes
Auto-resgate centrando-se no
Elemento responsável:
AC
Na água:
Maritimus
Inscrições:
Sem limite e não carece de inscrição prévia.
Apenas e para melhor se organizar a jornada seria bom sabermos quem vai estar presente.
Material aconselhado:
Alem do óbvio (kayak, colete, pagaia), bomba de água, padle float, óculos de mergulho ou de piscina, fato neopreme, calçado adequado.
Descrição:
O kayakdemarpt vai-se encontrar no próximo Sábado pelas 9 horas, na Lagoa de Albufeira, com o intuito de realizar, de um modo muito informal, uma jornada técnica de nível básico.
Nesta em especial, e tendo muito em conta a travessia que se avizinha, irá recair essencialmente no aspecto dos resgates, resgates assistidos, em diversas vertentes, e auto-resgate centrando-se no paddle float.
O responsável pela mesma sou eu.
Dentro de água estará o maritimus a coordenar e eu a ajudar no que me for possível.
No fim da mesma e depois de tudo explicado e treinado, será exigido a cada participante a tentativa de realização de pelo menos dois resgates, um na posição de resgatador, outro na posição de resgatado.
Quem for aparecer faça o favor de se manifestar aqui...